Início » Iupp passa a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro

Iupp passa a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro

por Vanessa

Iupp passa a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro. Afinal, esse é um dos programas mais queridinhos do momento o que atraiu ainda mais a atenção das pessoas.

Por isso, se você quer saber mais sobre esse assunto assim como os usuários do programa, confira agora como Iupp passa a ser exclusivo para clientes do Itaú a partir de outubro. Veja!

Afinal, como Iupp passa a ser exclusivo para clientes do Itaú 

Em primeiro lugar, você sabe o que é o Iupp? Se você ainda não sabe, fique tranquilo. Afinal, aqui nesse artigo você vai descobrir tudo que precisa saber sobre esse assunto.

Nesse sentido, é importante destacar que o Iupp é um programa de recompensas do banco Itaú que substituiu o antigo Sempre Presente, dará um passo para trás.

Dessa forma, a partir de 15 de outubro, apenas os clientes que possuam conta corrente ou cartão de crédito Itaú vão poder ter acesso ao programa.

Ou seja, para acessar ao programa você vai precisar estar logado diretamente pelo app do Itaú, como:

  • Itaú,
  • Itaú Personnalité e
  • Itaú Cartões.

Ou seja, o acesso por meio do site www.iupp.com.br deixará de existir.

O que vai acontecer com os usuários do programa que não são correntistas do Itaú?

Dessa forma, os participantes que não sejam correntistas e não tenham nenhum cartão Itaú terão até 15 de outubro para aderir a um desses produtos ou resgatar seus pontos (por produtos ou enviá-los para parceiros).

Ou seja, se eles não fizessem essa simples ação perderão os pontos.

Vale destacar, no entanto, que para quem já é correntista ou possui algum cartão do banco, a mudança será apenas na forma de acesso. Além disso, para esses clientes, não haverá expiração de pontos entre os meses de agosto e novembro.

Por outro lado, quem ainda não é cliente Itaú e tiver interesse em se cadastrar no Iupp, vai poder concluir a inscrição até 15 de setembro.

No entanto, vai precisar abrir uma conta ou solicitar um cartão do banco para manter o cadastro após o dia 15 de outubro.

Novas regras serão previstas?

Vale lembrar que, apesar da mudança no tipo de acesso, a verdade é que nada muda nas regras de acúmulo e resgate de pontos, assim como a validade dos pontos.

Apesar dessa novidade não ser a melhor do mundo.

Isso porque, o Iupp chegou com a promessa de ser uma evolução ao Sempre Presente e, embora tenha agradado no início vendendo lotes de 1.000 pontos por R$ 40, logo deixou de ser atrativo.

Assim, com a mudança, o programa voltará a ser como era o Sempre Presente, uma plataforma exclusiva para clientes do banco sem muitas vantagens.

Dessa forma, agora que você sabe como aproveitar todas essas facilidades se ainda não é cliente Itaú, é só seguir essas dicas para continuar aproveitando os pontos que o programa oferece.

Afinal, quem não ama ter um bom programa de pontos?

Por isso, agora que você sabe, é só criar uma conta no Itaú e aproveitar!

Continue nos acompanhando!

Veja também